segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Surgem as primeiras reclamações sobre o restaurante.


Há pessoas da comunidade acadêmica comentando que a qualidade da refeição e o serviço prestado vêm caindo, sendo assim estamos promovendo outra enquete para uma nova avaliação da qualidade.
A posição do blog é concordar com as pessoas usuárias do restaurante que estão se manifestando quanto à qualidade da refeição. Apoiamos.
Há uma comissão nomeada pelo diretor do Campus para a fiscalização do contrato do restaurante. Aguardamos que a comissão faça a sua parte e se manifeste em breve.
Reparamos que as bandejas, prato e talheres estão sendo colocadas úmidas, mal lavadas e gordurosas.
Entendemos que esta iniciativa tem como objetivo manter a boa qualidade e o bom atendimento do restaurante tendo em vista dois fatores principais: pagamos pelo serviço prestado e a falta de opções nas proximidades do campus.
Participe da enquete sobre a qualidade da refeição do restaurante, o seu voto é muito importante. Colabore para garantirmos a qualidade e bom atendimento no restaurante do campus de Ponta Grossa.

Um comentário:

  1. Elson H. Ribeiro Jr.24 de março de 2012 às 04:37

    E quanto ao horário de atendimento deste restaurante? Fui hoje (24/03/12) às 8h15 e os funcionários estavam ainda lavando o chão. Procurei então o horário de atendimento fixado em algum lugar do lado de fora (pois estavam com as portas fechadas). Pensei... talvez aos sábados abram mais tarde! Então o responsável me disse que abriam às 8h. Ou seja, se ainda estavam lavando o chão, que horas eles iriam abrir? Perguntei para o responsável (penso que é responsável) sobre o horário deles no sábado e ele falou que já estavam atendendo e que eu poderia fazer meu pedido. Como assim! Eles ainda estavam lavando o chão! Onde eu iria comer? Fiquei indignado e falei que voltaria depois de 30 minutos, mas sinceramente... Perdi o apetite. Quando não são as filas...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo. A tua participação é muito importante.