sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Reunião de servidores Campus de Ponta Grossa - Atenção!

05/08/2011
Hoje pela manhã técnicos administrativos da UTFPR-Campus Ponta Grossa reuniram-se para debater assuntos do movimento grevista e para, também, lavar um pouco da “roupa suja”.
Esta reunião teve aspecto positivo onde dezenove servidores participaram e tiveram a oportunidade de se manifestar.
Ficou definido que na próxima semana voltaremos a nos reunir juntamente com os líderes do nosso sindicato onde a pauta principal será o sim ou não de adesão pela paralisação aqui no campus de Ponta Grossa.
Esperamos um número maior de participantes para o fortalecimento da classe, o que é imprescindível para o momento.
Acessem o blog:  http://utfpr-pg-movimentos.blogspot.com

4 comentários:

  1. Muito bem!
    "Antes tarde do que mais tarde", disse um anônimo em nosso blog...

    Aguardamos as informações de PG, e pedimos (nós da UTFPR-FB) encarecidamente que cadastrem informaçÕes de contato em nosso blog, para trocarmos msn, telefone, se for o caso até marcar eventos coletivos.

    Parabéns a todos os envolvidos nesse primeiro passo rumo á democratização da UTFPR.

    ResponderExcluir
  2. Saudações às iniciativas dos/as colegas de P. Grossa em debater mais a greve e criar este espaço de um blog próprio para incentivar esse debate e veicular as informações pertinentes. Sem toda a informação necessária, fica difícil se mobilizar, fica difícil saber como tocar a própria greve.
    Agosto é mês importantíssimo. Vamos todos ficar atentos.

    Abraços daqui de Curitiba

    Dodo-UFPR/Curitiba
    Editor do Blog NaLuta

    ResponderExcluir
  3. AGORA PRECISAMOS AVANÇAR NA PARIDADE CADA UM DE NÓS É RESPONSÁVEL PELA DEMOCRACIA QUE NOS RODEIA, PREFIRA O DEBATE QUANDO SE TRATA DA COISA PÚBLICA, ENXERGUE OS ERROS NÃO FIQUE CEGO DIANTE DELES, SEJA UM AGENTE DE MELHORIAS ELES SÓ QUEREM A MORDOMIA, TECNICO ADINISTRATIVO TAMBÉM É GENTE E SABE QUE TEM DIREITO DE ESCOLHER DE IGUAL PARA IGUAL NO QUE SE REFERE AO INSTITUCIONAL, SOMOS E VIVEMOS NUM PAÍS DEMOCRATICO E FOI NAS UNIVERSIDADES QUE SE CRIOU OS MOVIMENTOS PARA O FIM DA DITADURA E IGULDADE DE DIREITOS, UTFPR AVANÇO OU RETROCESSO.

    ResponderExcluir
  4. A declaração de que "todos são iguais perante a lei" sempre vai ser uma utopia dentro da UTFPR, enquanto não existir a Paridade de votos!
    Concordamos, que direitos e deveres estão ligados, uns dependem dos outros. Uma vez que cumprimos com os nossos deveres, temos a responsabilidade de cobrar o nosso direito de opinião dentro da UNIVERSIDADE, por isso temos que lutar por uma GESTÃO DEMOCRATICA e a igualdade de valores na escolha de nossos gestores. Você tem o direito de permanecer calado, e tudo que você não disser ou fizer será usado contra você na hora que precisar reclamar os seus direitos.
    È hora de todos os servidores do quadro técnico administrativo da UTFPR sair da inércia e alienação e reclamar por isonomia de tratamento dentro da nossa instituição.
    A conquista da Paridade de votos será apenas a primeira de muitas que existirão.


    PARABÉNS AOS COLEGAS DE FRANCISCO BELTRÃO,TOLEDO, CURITIBA, DOIS VIZINHOS E MEDIANEIRA!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo. A tua participação é muito importante.