quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PARIDADE JÁ

Diga SIM a paridade, diga NÃO a desigualdade.
Diga SIM aos teus direitos, diga um NÃO para as arbitrariedades;
Um NÃO bem grande para a ditadura persistente em nossos meios.
Ovacione o NÃO, dite o NÃO, ecoe o NÃO para os quais monopolizam o poder.
Mas, ainda maior que os “NÃOS” e acima de tudo, para estremecer, diga um grande SIM da nossa força, o grande SIM para a mudança, o grande SIM da vitória.
TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS, ALUNOS, TODA COMUNIDADE ACADÊMICA DE PONTA GROSSA AGORA É A HORA PARA UNIRMOS, MOSTRAR A NOSSA FORÇA E O QUE REPRESENTAMOS EFETIVAMENTE. TODOS JUNTOS PARA REIVINDICAR NOSSOS VERDADEIROS DIREITOS, EM PROL DO NOSSO FUTURO E PARA A CONSTRUÇÃO DE UM BRASIL MAIS DIGNO, MAIS JUSTO, MAIS IGUAL.
Hoje 24/09/2011 no período da manhã houve uma reunião onde compareceram técnicos administrativos do campus de P. Grossa, representantes do sindicato; destacando a servidora Fábia representante de Francisco Beltrão e Avelino de Medianeira, ambos fazem parte da liderança grevista dos seus Campi.
Nesta reunião o principal debate foi a pauta de reivindicações e atenção voltada para a pauta interna (paridade, 30 horas, política de recursos humanos).
Está marcado para amanhã (25/08/2011) às 10 horas no auditório uma reunião com os técnicos administrativos e demais interessados (alunos, pais de alunos, professores) para a discussão da paralisação das atividades na sexta feira (26/08/2011) em solidariedade às lideranças, mui corajosas, que neste dia, em reunião marcada com o Reitor da UTFPR discutirão sobre a paridade de votos dos técnicos administrativos e alunos.
“Somos quem podemos ser, somos que podemos ter. UM dia me disseram quem eram os donos da situação”. (Somos quem podemos ser –Engenheiros do Hawai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo. A tua participação é muito importante.