quinta-feira, 29 de março de 2012

OPINIÃO DE UM CIDADÃO QUE NOS ESCREVE.

Não somente como sindicalizado e representante do sindicato, mas principalmente, como cidadão, é a justificativa maior de me expor a dar a minha opinião sobre algumas ferramentas usadas para angariar votos e agradar um eleitorado. Espantam-me realmente enxergar quem deveria dar exemplo na formação de opinião recorrer a atos que vão em desencontro com o decoro e ética. É  mesmo de se preocupar, e sem sombra de dúvida ser comentado e criticado, e com certeza vou insistir nesta questão.
Qualquer pessoa que é informada sabe muito bem que oferecimento de brindes, pagamento de contas, churrasquinhos (alimento) em campanha eleitoral é ato incorreto, ato que vai na contramão de normas eleitorais. E sendo estas ofertas na véspera, poucas horas do início da eleição é uma afronta ainda maior ao cidadão que preza por eleições justas.
Boca de urna é ilegal, é um péssimo exemplo. Caso haja pessoas que são formadores de opinião afirmo com toda certeza que não é assim que se faz, e, creio que estão no lugar errado.
Desafio qualquer pessoa que se disponha para um debate sobre o que eu escrevo. Gostaria muito que algum bem entendido sobre este assunto viesse me provar ao contrário.

Fiquem mais bem informados e leiam a cartilha do link abaixo.

Gliceu Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo. A tua participação é muito importante.