Parabenizamos as grandes avacalhações durante a campanha para reitor na UTFPR:
Parabenizamos a boca de urna a poucos metros do local da votação no dia da eleição;
Parabenizamos as confraternizações regadas à bebida, churrasco e lingüiça durante e até mesmo na véspera da eleição;
Parabenizamos a ignorância;
Parabenizamos o mau exemplo dado;
Parabenizamos quem defende: “não vejo nada de errado em oferecer confraternizações com churrascos em campanhas eleitorais dentro da UTFPR...”;
Parabenizamos por darem margem para podemos pensar: Quem financia? Qual o interesse? Qual a vantagem? Usaram a máquina pública? Isso favorece a situação? Estamos dentro de uma universidade e assim podemos afirmar que estas atitudes partem dos bons costumes, então, caso concorramos a um pleito eleitoral podemos seguir este exemplo? O aluno, o futuro político e representante da sociedade brasileira, pode estar seguro que esta ação é um bom costume, e assim fazê-la para conquistar e angariar os votos de seus eleitores?
“Uma atitude antiética é antes de tudo uma grande e verdadeira afronta, um poderoso veneno para as mentes bem informadas, e com discernimento apurados; em contrapartida uma vitamina, um estimulante negativo, um estrume bem fermentado que fortalece as mentes fracas e ignorantes”.
Este blog é um canal aberto para manifestações e críticas. Somos responsáveis pelo que escrevemos, sendo assim, propomos, não considerem provocações, um desafio: gostaríamos muito que alguém que queira defender a situação se posicionasse e nos prove que estamos errados quanto a nossa manifestação. Tem alguém que se habilite a defender a causa contrária a nossa?